Connect with us

Esportes

River Plate vence as Pedras de Fogos nas penalidade e avança as semifinais da Copa União

Publicado

em

Nesse sábado, 13/04, um duelo de grande qualidade marcou esse jogo das quartas de finais, na arena Chapadão, de um lado Pedra de Fogo campeã Unionense enfrenta a forte equipe de Teresina, o River Plate. O jogo ficou empate no tempo normal pelo placar de 1 a 1 e o River Plate foi mais eficiente nas penalidade e se classificou para às semifinais.

No primeiro tempo, a bola rolou e os time se encaram de igual para igual. Muita qualidade em campo, um jogo muito equilibrado inicialmente. Aos 16 minutos, Caxico, marcou para as Pedras de Fogo. Um gol muito questionado pela equipe do River Plate que culminou na expulsão do técnico da Equipe de Teresina por muita reclamação.

No segundo tempo, o River Plate foi para o tudo ou nada, colocou mais um atacante em jogo para tentar o empate. Isso deu resultado aos 29 minutos, Luis Carlos deixou tudo igual.

Placar final do tempo normal Pedra de Fogo 1 x 1 River Plate

Converteu para a Pedra de Fogo: Caxico, Donilson, Yuri, Junior Saudade enquanto Cantidio e Denilson desperdiçaram suas cobraças.

Para o River Plate converteram suas Cobranças Kássio, Joniel, João Pedro, Josiel e Luciano, enquanto Natan Desperdiçou sua cobrança.

Placar final nos Penaltis Pedra de Fogo 4 x 5 River Plate.

O River Plate vai enfrentar o cascavel no domingo dia 28

Arbitragem: Batista

Bandeirinhas Sergio e Edimilson

Cartão Amarelo:

Pedra de Fogo: Denilson, Fernando e Renan

River Plate: Kassio, Wallison Ferreira e Luciano Rodrigues

Cartão Vermelho:

Pedra de Fogo: Edu

River Plate: Alexandre.

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas