Connect with us

Esportes

Salobro consegue arrancar uma vitória em jogo muito emocionante.

Nesse domingo, 24/03, no turno da tarde, aconteceu o jogo mais emocionante da rodada, a equipe do Salobro onde só a vitória interessava, ficou atrás do placar e superou a chuva para conseguir reverter o resultado e conseguir a classificação.

No primeiro tempo, logo no inicio do jogo, aos 4 minutos, Henrique Douglas, abriu o placar para o Milan. A equipe do Salobro foi com tudo para o ataque e nada do gol de empate sair. O contra golpe veio aos 34 minutos, Rodrigo Augusto, ampliou para o Milan. Aos 35 minutos, Edinaldo descontou para o Salobro. Aos 37 minutos, pênalti para o Milan e Isaac Costa ampliou para o Milan. Nos acréscimo, Edinaldo, mais uma vez deixou o seu. Final de Primeiro tempo. 3 a 2 Milan.

No segundo tempo, uma forte chuva caiu na arena chapadão. O Salobro fez suas aposta para reverter o resultado e tudo funcionou a seu favor. Aos 15 minutos, José de Jesus, deixou tudo igual. A equipe do Milan sentiu o gol e a chuva que começou a cair. E naturalmente recuou o time em busca de segurar o placar e cadenciar o jogo. Porém aos 30 minutos, em uma bola lançada na área, em um bate rebate a bola sobrou para Gilvan Coelho que colou o Salobro na frente.

A equipe do Milan se esforçou, mas o campo muito encharcado impedia que alguma jogada de qualidade fosse executada com sucesso.  Placar final: Milan 3 x 4 Salobro. O Salobro garantiu a ultima vaga do grupo e vai pegar o Guarani nas quartas de finais.

Arbitragem: Batista

http://www.copauniaopi.com.br

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas