Connect with us

Destaques

SAMU de União está inoperante há duas semanas

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, está sem realizar atendimentos em União há duas semanas devido problemas mecânicos na ambulância da base local.  Por falta do SAMU, na manhã desta quarta-feira,15, uma pessoa foi socorrida em uma viatura da Polícia Militar após sofrer um acidente na Rua Benedito Rêgo.

A ambulância do SAMU é equipada e conta com profissionais treinados para realizar os procedimentos de primeiros socorros ainda no local onde a vítima se encontra, agilizando o atendimento de urgência e emergência.  O atendimento feito por Ambulância Branca ou por veículos particulares se resume ao transporte do paciente para uma Unidade de Saúde.

Quem precisar de atendimento urgente, deve entrar em contato direto com o Hospital de União, através do número 86 99428-4793, solicitando uma Ambulância Branca.

O Clique União tentou contato com a Secretaria Municipal de Saúde de União para saber se há uma previsão do retorno do serviço em União, mas não conseguiu falar com a Secretária.

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas