Connect with us

Destaques

São Geraldo e Volta dos Cadetes são os outros dois semifinalistas do Unionense Rural

Publicado

em

Neste final de semana foram definidos os semifinalistas do Campeonato Unionense Rural. Ininga e Oriundo se classificaram jogando no sábado,15. No domingo, 17, São Geraldo e Volta dos Cadetes garantiram a vaga.

O Cinzeiro é estreante no Unionense Rural e, após surpreender vencendo a Santa Rita nas oitavas, foi presa fácil para o vice-campeão  São Geraldo(PFC). Com três gols de Marciel, Bruno (1) e Erik (1), o São Geraldo fechou o placar em 5a0 e ficou com a vaga na semifinal.

A Volta dos Cadetes eliminou o Buriti Alegre nos pênaltis após empatar em 1a1 no tempo normal com gols de D’Junior, para o Buriti, e Felipe para a Volta. O Buriti Alegre desperdiçou duas cobranças e a Volta converteu três, ficando com a vaga para encarar o São Geraldo.

Os jogos das semis acontecem no próximo domingo, 23, entre Ininga e Oriundo; São Geraldo e Volta dos Cadetes.

TROFÉU CIDADE DE UNIÃO 165 ANOS

A rodada das quartas de finais, além da vaga nas semifinais, valia uma taça comemorativa dos 165 anos de União. Quem fizesse melhor resultados ficaria com o troféu. Oriundo e São Geraldo, ambos, venceram por 5a0 e fizeram campanha igual, também nas oitavas. A Secretaria de Esportes levou em conta a classificação da primeira fase onde Oriundo se classificou em primeiro lugar e São Geraldo em segundo dos seus respectivos grupos. Oriundo ficou com a Taça União 165 Anos.

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas