Connect with us

Cidades

Secretaria de Saúde de União faz comunicado sobre a pandemia do coronavírus

Publicado

em

Na última sexta-feira (13), a Secretaria Municipal de Saúde de União comunicou a suspensão provisória da atualização dos cartões do SUS na sede da secretaria, no SOS, por razão da pandemia do coronavírus, para evitar aglomerações de pessoas.

Em nota, a Secretaria informou que a continuidade da atualização e geração de novos cartões do SUS, vai acontecer por meio de formulários disponibilizados nas UBS_ Unidades básicas de Saúde, Postos de Saúde e aos agentes comunitários de Saúde que encaminharão para o setor de dados de registros da SMS e farão posteriormente as entregas nas UBS ou postos de Saúde.

A pandemia do coronavírus virou um problema mundial, embora não exista nenhum caso suspeito na cidade de União e regiões, a Secretaria Municipal de Saúde faz esse alerta para a população unionense tomar os cuidados básicos que o País inteiro já vem tendo.

A seguir, os comunicados da suspensão provisória de atualização dos cartões e sobre algumas medidas preventivas sobre o vírus expedidos pelo secretário Narcizo de Souza Chagas.

 

Ontem (15), o governador do Piauí, Wellington Dias, expediu um decreto que estabelece medidas a serem tomadas em âmbito estadual. Confira na íntegra, clicando neste LINK!

Acompanhe todas as notícias sobre o Novo Coronavírus na Aba Cidades (COVID-19), em nossas editorias no site do Clique União.

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas