Connect with us

Polícia

Seis pessoas foram presas na segunda noite de Carnaval

Publicado

em

Pelo menos seis pessoas foram conduzidas para a Delegacia na segunda noite de Carnaval, em União.

No domingo (03/02), a guarnição juntamente com o serviço de inteligência da Polícia Militar identificaram o possível paradeiro de indivíduos foragidos e procurados pela prática de diversos crimes na cidade de União.

Após o levantamento de informações, a equipe organizou um cerco na residência onde os mesmos se encontravam na Vila Nova Conquista logrando êxito na captura de Raimundo Nonato Rodrigues da Costa, (20 anos), foragido da casa de custódia onde cumpria pena de roubo.  Darley da Silva (23 anos), fugitivo do 20°DP, possuía mandado de prisão em aberto por roubo e vinha realizando diversos assaltos e arrombamentos na cidade. Estes confessaram a prática dos crimes. Em seguida, foi localizado a arma de fogo de fabricação artesanal utilizada nos assaltos e recuperada, no matagal no Loteamento Pierot,  uma motocicleta yamaha 125 factor, de cor preta, placa OVY 9079, com restrição de roubo/furto, no matagal no loteamento pierot.

Na tentativa de recuperar mais objetos roubados, a guarnição ao realizar abordagens localizou outro indivíduo de nome Francivaldo Bento da Silva (22 anos) e ao verificar seus antecedentes constatou que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto por roubo.

Dando continuidade à Operação Carnaval Seguro, a guarnição em rondas ostensivas visualizaram um indivíduo em atitude suspeita e ao realizar a busca pessoal foi encontrado 13 (treze) trouxas de substância análoga à maconha na posse de Jardiel Sousa Santos, possivelmente para venda.

Após essa Operação foram conduzidos 6 (seis) indivíduos para à Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.

Guarnição de serviço:
Sgt Araújo
Cb Piauilino
Cb Leite
Sd J Fernando
Sd Flávia
Sd Castro

Com informações da Polícia Militar de União

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas