Connect with us

Esportes

Seleção de União decide classificação na Copa Norte neste domingo,26

A Seleção viajou na noite deste sábado e um ônibus sai às 5:30 da manhã de domingo, do Ginásio Pindugão, levando torcedores gratuitamente.

Publicado

em

A manhã deste domingo, 26 de janeiro, vai ser de pura emoção para os torcedores da Seleção de União na Copa Norte de Futsal, em Esperantina. União joga às 09:30 contra o time Boca de Léguas do município de Joaquim Pires buscando a classificação para a segunda fase da competição.

Com uma vitória por 1 a 0 e uma derrota pelo mesmo placar, União chega na última rodada com total chance de classificação, mas disputando a vaga com todos os demais times do grupo. A vitória é importantíssima, mas não garante a classificação, já que Campo Largo também pode chegar a 6 pontos junto com Campari. Porém até com a derrota União pode se classificar, dependendo muito da diferença de gols e de uma goleada do Campari pra cima do Campo Largo.

Campari 6 pontos; Campo Largo 3 pontos; União 3 pontos; Boca de Léguas ainda não pontuou. A situação mais complicada  último colocado, mesmo assim continua vivo se vencer União e Campari golear Campo Largo no jogo que acontece logo em seguida.

A Secretaria de Esportes e Lazer está disponibilizando um ônibus para os torcedores que queiram ir assistir o jogo decisivo em Esperantina. O carro sai às 5:30 do Ginásio de Esportes de União.

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas