Connect with us

Esportes

Seleção de União é superada por Fluminense e está fora da Copa Cidade Verde de Futebol Feminino sub-17

Publicado

em

Aconteceu na noite de ontem, (05), terça feira, a partida valida pelas quartas de final entre a Seleção de União e o Fluminense, na Copa Cidade Verde de futebol feminino sub-17, no Estádio Lindolfo Monteiro.

Como de costume, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer unionense deu todo o suporte logístico de transporte e alimentação para a equipe, que teve a oportunidade de chegar cedo no local e se preparar para o grande jogo de mata-mata que valia vaga para as semifinais.

Às 19:15 horas, a bola rolou; o jogo começou estudado com tentativas dos dois lados, porém a partir do décimo minuto de partida, o Fluminense começou a ter mais posse de bola e domínio das ações ofensivas do jogo. Daí em diante, o que se viu foi um Fluminense apostando em jogadas pelas laterais e conseguindo criar bastante, enquanto a Seleção de União apostava em jogadas de contra ataque sem efetividade.

O Fluminense criava muito, porém a defesa do selecionado de União se protegia muito bem com suas zagueiras Ruana e Joana. Mas, de tanto tentar, a equipe tricolor conseguiu um gol nos acréscimos do primeiro tempo em uma batida forte de Samantha, sem chances para a goleira Cylenne. Fim de primeiro tempo: Fluminense 1, Seleção de União, 0.

Quando deu-se o início do segundo tempo, logo ao 56 segundos de jogo, novamente Samantha arriscou de fora da área; a bola desviou e surpreendeu a goleira unionense, que não conseguiu evitar o segundo gol do Fluminense.

Mesmo atrás do placar, o time unionense não se abateu e tentou diminuir o placar. Em jogada individual, Eduarda conseguiu arrancar e bater próximo ao gol tricolor. O jogo começava a ficar mais equilibrado; foi quando aos 6 minutos do segundo tempo, em falta cobrada após o bate rebate, a zagueira do Fluminense Maria Clara aproveitou o rebote e fez o terceiro.

A partir do terceiro gol, o selecionado unionense se desestabilizou taticamente e, mesmo com as trocas de atletas, as tentativas de investidas para o ataque eram à base mais da vontade. O Fluminense mantinha posse de bola e, em mais um escanteio, aos 16 minutos,  Samantha fez seu terceiro gol e o quarto do Fluminense e, em jogada individual, Winny Gabriely bateu sem chances, o tricolor fez mais um e sacramentou a goleada. Fim de papo: Fluminense 5, Seleção de União 0.

Agora, o Fluminense segue na competição e pega o Tiradentes nas semifinais que acontecerão na quinta feira, dia 07 de novembro. Já a seleção unionense, se despede da competição com uma boa campanha: foram três jogos, sendo eles duas vitórias e uma derrota. Além de fazer bonito dentro de campo, as meninas conseguiram cativar o público que foi bastante presente nos jogos da Seleção de União.

 

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas