Connect with us

Destaques

Seleção Unionense de futebol sub-11 estreia com vitória na Copa Clube, em Teresina

Publicado

em

Aconteceu nesta terça feira, 17 de setembro, às 16h, no Estádio Lindolfo Monteiro, a estreia da Seleção Unionense de futebol sub-11 na Copa Clube Sub-11. A competição  é uma parceria entre a Federação Piauiense de Futebol com a TV Clube.

O selecionado unionense, que tem como comandantes os experientes treinadores Paulo Peixe e Luis Monção, contou com o apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Esportes para participar do campeonato. A ajuda acontece desde os uniformes até o deslocamento e logística.

Dentro de campo, os meninos tiveram, logo em sua estreia, a Escolinha do Bebeto, de Teresina, equipe semi finalista no ano passado.

Como esperado em toda estreia, o jogo começou nervoso e com poucas oportunidades no inicio. Ainda no primeiro tempo, Vitor Emanuel, em jogada individual, pegou  a bola no meio de campo e foi driblando, até ser derrubado na área adversária. Na cobrança do pênalti, o Aylan converteu e fez Seleção de União 1 a 0.

No segundo tempo, com a diminuição da ansiedade da estreia, o time de União colocou a bola no chão e continuou mantendo o volume de jogo. Em cobrança de falta batida por Aylan, o goleiro do time da Escolinha do Bebeto deu rebote e Tallyson empurrou para o gol; Seleção de União 2 a 0. Daí em diante, a equipe unionense soube resistir à pressão adversária. Fim de papo: Seleção de União 2, Escolinha do Bebeto 0.

A próxima partida do time unionense acontecerá dia 24 de setembro, às 16 horas, contra o Nena Gol. A vitória já garante a classificação da equipe para a segunda fase da competição.

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas