Connect with us

Esportes

Seleções unionenses continuam em ritmo forte de treinos para competições

Publicado

em

Manhã de muita movimentação no Estádio Dr Sergisnando Alencar, durante o dia de ontem, domingo 29/09. As seleções de União masculina sub-11 e feminina sub-17 mostraram muita dedicação e foram a campo visando seus compromissos nas competições em disputa.

Às 7 da manhã, os meninos do selecionado unionense sub-11 já estavam no gramado. O time que garantiu vaga para a segunda fase da Copa Clube de Futebol sub-11 de maneira antecipada, estavam sob  Supervisão do treinador Paulo Peixe, que treinou bastante a bola parada com o jovem Aylan, um dos destaques da equipe com dois gols. Pensando em uma possível disputa de penalidades, a equipe também treinou batidas de pênaltis no final do treino.

A equipe sub-11 espera o desfecho dos demais grupos da competição para conhecer seu adversário na segunda fase da competição.

Já a mulherada do sub-17, começou um pouco mais tarde; às 8h00, as comandadas de Carol Portela, que conheceram seu grupo na Copa Cidade Verde de Futebol Feminino sub-17, na quinta feira, 26. No grupo 4 estão: Teresina, Palmeira (da cidade de Matões-Ma) e Seleção de União.

O treinamento começou com uma conversa entre atletas e comissão técnica. Participou também do dialogo, o preparador físico do Fluminense/Pi, Leandro Medeiros. No campo, as meninas fizeram trabalhos físico/ técnicos, coletivo e, por último, ajustes da parte tática. Os jogos e datas ainda não estão definidos e todas aguardam ansiosas pela estreia na competição.

A equipe da secretaria de esporte e lazer esteve presente durante todo o período de treinamento das equipes dando total suporte para ambos os grupos.

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas