Connect with us

Destaques

Setor de Urgência e Emergência do Hospital de União é inaugurada quatro anos após o inicio da obra

Publicado

em

Após quatro anos do inicio da obra de reforma do Hospital José Rocha Furtado, em União, foi  inaugurado nesta segunda-feira, 16, o setor de Urgência e Emergência. É a primeira parte a ser entregue da obra que começou em junho de 2015, ainda na gestão de Gustavo Medeiros, e tinha previsão para entrega em novembro do mesmo ano.

Com a abertura da primeira parte, os serviços de recepção e primeiros atendimentos aos pacientes vão deixar de ser feitos no antigo setor de fisioterapia onde funcionam atualmente de forma improvisada.

Os demais setores, como o centro cirúrgico, que já foram reformados ainda não tem previsão para abertura. Segundo a assessoria da Prefeitura informou, ainda falta o restante dos equipamentos.

A parte reformada aguarda mais equipamentos (FOTO: ASCOM)

Na solenidade de entrega do setor de Urgência e Emergência, como parte da comemoração do aniversário de 166 anos do município, o Prefeito de União, Paulo Henrique, voltou a anunciar que a parte onde fica as enfermarias com pacientes internados, e atualmente apresenta problemas estruturais como infiltrações, também, vai passar por uma reforma geral.

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas