Connect with us

Uncategorized

Sua mulher é cheia de “lero, lero” na cama?

Publicado

em

Dependendo do ponto de vista uma mulher pode ser considerada “fresca” na cama, ou não. Em primeiro momento o homem tem que ter em mente que a mulher também tem seus problemas e seus medos, é preciso ter muita conversa e muito carinho, claro que não estou isentando todas as mulheres, sempre vai haver uma que só quer curtir e te deixar na mão.

Se sua parceira é “fresca”, para “ tirar a frescura” dela é necessário que você passe confiança para ela, com certeza essa é a principal preocupação dela, logo depois vem a questão do carinho, da intimidade que o casal cria e por fim o relacionamento como um todo, a “frescura” depende do ponto de vista, talvez ela nem seja, só não se sente confortável com uma situação.

Rapazes, nunca avaliem uma mulher pela primeira vez que vocês transaram, pois o corpo da mulher tem seus dias de glória, mas também seus dias maus, nem sempre estamos preparadas para o rala e rola, as vezes precisamos só de um carinho e se esse carinho for bom com certeza o nosso corpo reage.

Então o conselho é “conversem”. Conversar sobre o relacionamento é o que vocês deve fazer para mantê-lo no ritmo que querem, um relacionamento com carinho, cumplicidade e muito papo tem tudo para dá certo e não rolar traição, desentendimentos e desilusões, só com a conversa você saberá com quem você está.

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas