Connect with us

Destaques

Suspeitos de assaltar Uber em Teresina são presos em União

Publicado

em

Quatro pessoas suspeitas de assaltar um Uber em Teresina, foram presas ontem (24), no Povoado David caldas, em União.

Segundo o portal GP1, a dupla pediu um motorista pelo aplicativo no bairro Buenos Aires com destino à região Grande Santa Maria da Codipi, ao chegar próximo ao Parque Brasil os bandidos anunciaram o assalto e colocaram a vítima no porta-malas enquanto cometiam roubos. Logo depois, eles resolveram libertar o motorista nas proximidades de um motel na zona norte da capital e fugiram com o veículo.

Os suspeitos foram encontrados e presos em David Caldas. “Nos deparamos com eles perto daquele colégio do Monte Castelo, entre David Caldas e Oriundo, quando perceberam nossa presença desembarcaram do carro com arma na mão, adentraram no mato, foi feito algum disparos. Já à noitinha eles saíram do mato e a população mesmo indicaram eles pra polícia e um deles foi pego pela própria população’’ , explicou o Comandante da PM em União, Capitão Miguel Luz.

Ainda segundo a Polícia, uma casa na região servia de apoio ao bando para esconder produtos de roubo; lá foram encontrados, vários celulares, maconha e outros objetos roubados. A quadrilha foi levada para o 2º distrito policial ainda na noite de ontem.

Por Hosana Vieira- estagiária

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas