Na manhã desta sexta-feira (21), a Polícia Militar de União foi acionada por um funcionário da Caixa Econômica Federal, após a suspeita de uma tentativa de fraude na agência localizada no centro da cidade.
De acordo com o relatório policial, um homem e uma mulher foram flagrados dentro da agência, possivelmente tentando aplicar um golpe utilizando documentos falsificados. A denúncia levou a equipe da PM, composta pelo 1º Tenente Leone e os Cabos Ventura e Ruan, a se deslocar até o local.
Ao chegar à agência, os policiais realizaram o isolamento da área e procederam à abordagem dos suspeitos. Após a verificação dos documentos e das circunstâncias, a fraude foi confirmada, resultando na condução de um rapaz de iniciais R.A.P. e por uma mulher, jovem, de iniciais M.G.C.M. à Delegacia de Polícia Federal (DPF), em Teresina, onde serão adotadas as medidas legais cabíveis.
A ocorrência foi devidamente registrada, e o caso segue sob investigação da Polícia Federal. Nas informações divulgadas pela Polícia de União não consta se o casal suspeito é de União ou vindo de outro município.