Connect with us

Blogs

Taça Cidade José de Freitas: Florbela é goleado e Pedra de Fogo vence favorito da competição

Publicado

em

Taça Cidade José de Freitas de Futsal no Clique União, um oferecimento:  Loja Bazar 13, Rua Benedito Rêgo, 1313 – Centro, União – PI, 64120-000/ contato: (86) 3265-1130.

Nesse final de semana, aconteceram as oitavas de finais da Taça Cidade de José de Freitas, nas quais dois times unionenses jogaram buscando classificação para as quartas de finais.

Florbela x São Pedro

O Florbela viajou, no sábado (04), para São Pedro do Piauí para enfrentar o selecionado da cidade. Com o apoio da torcida, o São Pedro se impôs no jogo e conseguiu terminar a primeira etapa, vencendo por 4 a 0, a equipe do Florbela. No segundo tempo, a equipe unionense correu atrás do resultado e conseguiu diminuir, mas no final, o placar terminou de 9 São Pedro, 5 Florbela. Os gols do time de União foram marcados por: Ghenralph marcou três; Dill e Felipe D’Luca.

Infelizmente, o Florbela está eliminado da competição.

Pedra de Fogo x José de Freitas

Primeiro Tempo

Ontem, domingo (05), a equipe do Pedra de Fogo recebeu a favorita ao título, a Seleção de José de Freitas, no Ginásio “Pindungão”. O bom público presente viu José de Freitas abrir o placar, mas impondo forte ritmo, a Pedra de Fogo empatou com lindo passe de Nyer e gol de Donilson. Em jogada trabalhada, José de Freitas ficou novamente à frente do placar, fazendo 2 a 1. Em jogada individual, Nyer empatou para a Pedra de Fogo; Edu recebeu o passe de Natan e virou o jogo para a equipe Unionense. Antes do primeiro tempo encerrar, em lance duvidoso, a arbitragem marcou pênalti para a seleção de José de Freitas, que não conseguiu converter em gol, na bela defesa de Marllon, que fez uma excelente partida e garantiu a vitória parcial por 3 a 2 no primeiro tempo.

Segundo Tempo

O segundo tempo, mesmo com a equipe desgastada, em novo pênalti marcado, José de Freitas conseguiu empatar. Após, em uma jogada ensaiada, passou à frente. virando o jogo para 4 a 3. Mostrando toda a vontade, contagiado pela torcida, Kledenilson recebeu passe e completou com categoria, empatando novamente e levando o jogo para a prorrogação. Fim do segundo tempo: 4 a 4.

Prorrogação

Logo no início da prorrogação, Bolt acertou um forte chute de longa distância e pôs novamente a Pedra de Fogo na frente: 5 a 4. Usando o goleiro linha, José de Freitas, no fim do segundo tempo da prorrogação conseguiu um novo empate: 5 a 5.

Pênaltis

A partida encaminhou-se para a decisão nos pênaltis. Junim Viana, Bolt e Kledenilson converteram para a equipe do Pedra de Fogo. Zé Bandeira e Marquim converteram para José de Freitas; na batida decisiva, Rick chutou na trave, garantindo a classificação para a equipe do Pedra de Fogo.

Quartas de Final Taça Cidade

Por ser o segundo melhor perdedor, José de Freitas também garantiu classificação para as quartas de finais.

O próximo compromisso da Equipe do Pedra de Fogo será no dia 12 de maio, onde jogará contra a Seleção de São Pedro do Piauí, na cidade de José de Freitas, às 11h, no Ginásio Poliesportivo Mestre Eva.

 

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas