Connect with us

Esportes

Time feminino marca quase 60 gols em apenas 4 jogos

O Buriti Alegre Feminino marcou quase a metade de todos os gols do Campeonato Unionense de Futsal 2018. No total, nesta primeira fase, foram marcados 125 gols em 11 jogos e 57 deles foram somente do Buriti Alegre. Os outros 68 gols do torneio estão divididos entre os demais 6 times.

O Instituto Imperial foi a grande vítima do Buriti Alegre, perdendo uma vez por 20 a 2 e outra por 23 a 1. A artilheira do torneio, Rejane, marcou 16 dos 57 gols. “Me sinto grata, pois estou ajudando ao meu time, somos uma família” disse a jogadora.  

Com quatro vitórias em quatro jogos, o Buriti Alegre encerrou a primeira fase do Grupo A e garantiu vaga direta na semifinal. O Estanhado, já concluiu seus jogos no Grupo B, e é a outra equipe que ainda não perdeu no torneio. Em três jogos, o time venceu dois e empatou outro e, também, pegou vaga direto na semifinal. Os dois times só saberão seus adversários no mata mata após os jogos de segunda fase.

O Grupo A é formado por três times com jogos de ida e volta. O Grupo B são quatros times e só com jogos de ida, ou seja, um jogo a menos que os times do grupo A.

Tabela atualizada até 13.12.18

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas