Connect with us

Cidades

Trabalhador de publicidade volante faz alerta gratuito nas ruas de União contra a COVID-19

Publicado

em

Junior Publicidade, mais conhecido como Zé do Buda, está fazendo publicidade de forma voluntária com alertas de cuidados para evitar a transmissão do Coronavírus, que provocou uma pandemia mundial, a COVID-19.

Junior Leite trabalha na cidade fazendo propaganda volante de comércios e eventos e, ao saber da divulgação de material produzido pelos Órgãos de saúde municipal, decidiu contribuir divulgando sem cobrar pelo serviço. O alerta é para que as pessoas cuidem de sua higiene pessoal e evitem aglomerações, pois é a recomendação indicada para evitar a rápida proliferação do Coronavírus.

Ao Clique União, Junior disse que, nesse momento tão sério, está fazendo a parte dele e espera que a população também faça a dela. “Hoje pela manhã entrei em contato com o secretário de Obras Jardiel oferecendo meus serviços a favor pra ajudar na divulgação da campanha da secretaria de saúde de união, o momento que o mundo está vivendo é muito sério, temos que nos unirmos para vencermos essa guerra contra o corona vírus, estou fazendo a minha parte e espero que outras pessoas também façam a sua”, alertou Jr Leite.

É importante  ficar atento quanto às formas de transmissão do vírus e os sintomas. O infográfico abaixo ilustra algumas dessas situações:

Coronavírus: infográfico mostra principais formas de transmissão e sintomas da doença — Foto: Infografia/G1Coronavírus: infográfico mostra principais formas de transmissão e sintomas da doença — Foto: Infografia/G1

Coronavírus: infográfico mostra principais formas de transmissão e sintomas da doença — Foto: Infografia/G1

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas