Connect with us

Destaques

Trabalhadores de transporte alternativo furam, com punhais, pneus de uma outra van lotada de passageiros

Publicado

em

Por volta do meio dia de hoje (22), uma confusão envolvendo dois transportes alternativos causou alvoroço entre os passageiros que seguiam viagem.

Duas pessoas que trabalham em uma linha de vans e microônibus da cidade de União teriam furado dois pneus de uma outra, que faz viagem de Novo Nilo a Teresina, utilizando punhais, na saída de Teresina para União.

Tudo teria começado na parada de ônibus da Estação. De acordo com informações de testemunhas, um microônibus saiu antes de uma van e este se chateou devido à ultrapassagem do horário da saída. Os dois estavam fazendo linha de Teresina a União. Nisso, mais à frente, o microônibus foi fechado e o motorista da van desceu com um facão, o utilizando para quebrar uma janela do lado do motorista do . O condutor da van branca ainda teria desligado o microônibus e levado a chave consigo.

Segundo relatos de um passageiro que estava na van que faz linha até o Povoado Novo Nilo, no momento do ocorrido, o motorista do microônibus com o vidro quebrado teria ido tirar satisfações com o colega de profissão suspeito de quebrar a sua janela. “Eles seguiram e fecharam a van que eu estava perto do colégio Santo Afonso e desceram de um carro modelo S10 com punhais. Imaginei que eles iriam matar o motorista. Os passageiros da van que teve os pneus furados ficaram todos a pé”.

Os dois homens suspeitos de furar os pneus estariam portando, cada um, um punhal. Após o ato, pegaram de volta a chave do microônibus que havia sido levada pelo motorista da van.

Assista ao vídeo!

 

Tentamos entrar em contato com o número de telefone que tem no microônibus para esclarecer os fatos, mas ninguém atendeu.

O Clique informa que o espaço está aberto caso os envolvidos queiram se posicionar sobre o ocorrido.

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas