Connect with us

Destaques

Trecho que recebeu apelido de “Rua da Poeira” começou a receber pavimentação

Publicado

em

A Rua José Almeida, no Bairro São Sebastião, conhecida como a “Rua da Poeira”, começou a receber os trabalhos de calçamento. A obra é parte de um projeto da Prefeitura da Cidade em parceria com o Governo do Estado que irá implantar 3 quilômetros de calçamento em União.

Segundo a gestão, além da Rua José Almeida, outras ruas na cidade e na zona rural serão contempladas já nos próximos dias.

“A pavimentação desta rua representa a realização de um sonho destas famílias. Era uma reivindicação da comunidade, que sofria com a poeira e nós buscamos atender, assim como estamos trabalhando para atender outras regiões. Estamos felizes com o início desta tão esperada obra”, disse o Prefeito Paulo Henrique.

Em agosto desse ano, a reportagem do Clique União averiguou a situação da rua onde os moradores vinham sofrendo com os problemas de poeira no trecho de 150 metros que havia sido raspado e era pra ter sido asfaltado em 2018. Ele fica no Bairro São Sebastião, no entroncamento com a Rua São Paulo, e era a única parte da rua sem pavimentação, até então. Acesse a matéria CLICANDO AQUI!

No local,  mora um vereador com mandato em exercício desde  2017 e é um dos acessos para o Anel Viário e a UESPI. Na época, a Secretaria de Obras informou que o trecho fazia parte de um projeto de asfalto, mas sem previsão de inicio. E, agora, cinco meses após a denúncia, a obra foi iniciada.

 

 

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas