Connect with us

Blogs

União produz asfalto pela primeira vez e dá início à operação tapa buracos no centro da cidade

Publicado

em

Após a conclusão da instalação da usina de asfalto do município, a produção de asfalto e os trabalhos foram iniciados hoje, sexta-feira (23). É a primeira vez que se produz asfalto próprio em União.

Além da produção do asfalto, as obras da operação Tapa Buracos também foram iniciadas. As ruas do centro da cidade serão as primeiras a serem contempladas; em seguida, a operação segue nas demais vias de União. A Avenida Filinto Rego já está recebendo as intervenções.

Há 3 meses, noticiamos que a Secretaria Municipal de Obras deu início à terraplanagem do terreno onde seria instalada a usina de asfalto de União, localizado na rua José Moita, Bairro São Sebastião.

Na época, o secretário de obras, Andersow Jardiel, contou que o processo antecedia o início da operação tapa- buraco que seria executada nas principais ruas de União com recursos próprios da Prefeitura. Ele disse que os trabalhos iniciariam no fim do mês de junho, mas houve um atraso e somente agora, em agosto, a Usina iniciou a operação.

A usina asfáltica foi adquirida pelo município no ano de 2016.

Mais asfalto

O gestor informou que a cidade será contemplada em breve com mais uma etapa da obra de asfaltamento, em parceria com o Governo do Estado. “Já construímos cerca de 3 km de asfaltamento, e outros 6 km ainda serão feitos, contemplando várias ruas importantes do município. Quem ganha com isso é o povo da nossa querida cidade. É mais mobilidade, mais desenvolvimento e mais progresso para União!”, pontuou.

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas