Connect with us

Destaques

Unionense Adriana sofre lesão e anuncia estar fora da Copa do Mundo

Publicado

em

O Clique União noticiou ainda agora a convocação da unionense Adriana para jogar a Copa do Mundo na França.
A unionense seria a primeira piauiense a disputar uma copa do mundo, mas em anúncio em seu instagram, informou que não jogaria mais a Copa do Mundo após sofrer lesão durante o jogo, ontem (15), pelo Campeonato Paulista, contra o Santos.

A jogadora Adriana Maga, do Corinthians, foi confirmada entre as 23 convocadas para a Seleção Brasileira Feminina de Futebol para disputar a Copa Mundo 2019 na França. Os jogos serão em Junho, com transmissão pela Rede Globo.

Com 23 anos Adriana seria a primeira piauiense a disputar uma copa do mundo pela seleção brasileira principal, seja masculina ou feminina. Ela é do Cajueiro dos Bragas, zona rural de União, já jogou pelos times amadores 11 de Junho e Estanhado de União. Depois seguiu para Flamengo-Pi, Tiradentes-PI, Rio Preto-SP e atualmente no Corinthians-SP. Neste último, já fez história ajudando o time a conquistar o primeiro título brasileiro, em 2018, sendo vice-artilheira do campeonato e escolhida a melhor jogadora da competição.

Confira o texto de Adriana na íntegra:

Hoje era pra ser mais uma vez uns dos dias mais felizes da minha vida, porém a vida me surpreende de maneira negativa pela segunda vez e na mesma situação.
Ontem durante o jogo pelo Campeonato paulista contra o Santos, no momento do meu gol, pulei a goleira e cai de mau jeito, desde então começaram as preocupações e hoje veio o resultado da ressonância; rompimento total do LCA do joelho esquerdo.
Mas estou passando aqui para tranquilizar a todos que torcem e estão sempre me acompanhando, infelizmente por mais uma vez meu sonho terá que ser adiado, mas eu prometo a cada um de vocês que trabalharei firme e determinada a cada momento para superar mais uma vez meus limites e voltar ainda mais forte.
Quero agradecer também a todos que acreditaram no meu trabalho e pela oportunidade que me deram até aqui.
“Se Deus fizer, Ele é Deus. Se não fizer, Ele é Deus. Se a porta abrir, Ele é Deus. Mas se fechar, continua sendo Deus. Se a doença vier, Ele é Deus, Se curado eu for, Ele é Deus. Se tudo der certo, Ele é Deus
Mas se não der, continua sendo Deus.”

A postagem foi deletada do instagram.

Também usando o instagram, o Corinthians, time em que Adriana atua, confirmou a lesão ligamentar, mas que será examinado pelo doutor Joaquim Grava para detectar a gravidade.

Pela postagem de Adriana deletada, a torcida ainda acredita em sua participação no mundial.

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas