Connect with us

Destaques

Unionense desaparece após viajar para São Paulo a trabalho

Publicado

em

Agostinho foi localizado na cidade de Taquarituba, no interior de São Paulo. A Policia Civil da cidade entrou em contato com o Clique União e informou o paradeiro do unionense. O Clique União já repassou as informações e o contato para a família.

Atualizada em 21.03.2019 às 10:57

A família de Agostinho Pires de Oliveira procura pelo homem de 38 anos de idade que está sem dar notícias desde o ano de 2016.

A irmã de Agostinho contou ao Clique União que ele foi para o Estado do Mato Grosso, no ano de 2012, trabalhar com corte numa plantação de cana de açúcar.

“Do Mato Grosso, tivemos a informação que ele foi para Campinas, em São Paulo, mas deixou todos os seus documentos em Mato Grosso”, explicou a irmã que disse, ainda, que em 2016, ele foi para o Estado de São Paulo, na companhia de um amigo, trabalhar numa plantação de laranjas e deixou toda a documentação para trás, num alojamento que ficava em Mato Grosso.

“Como já vir caso de pessoa desaparecido encontra sua família através do clique união. Quem sabe não temos a mesma sorte. Estamos desesperados pois não sabemos se ainda está vivo. O Clique União todo mundo vê, talvez vcs poderiam nos dar essa esperança de ele ser encontrado”.

Quem tiver informações de Agostinho, entrar em contato com o Portal Clique União pelo contato 086995956122 ou com os familiares, pelo 086995160218

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas