Connect with us

Destaques

Unionense é assassinado com mais de 20 tiros em Teresina

Publicado

em

Um homem de 34 anos identificado como Josué Fernando da Silva Sousa foi assassinado com mais de 20 disparos de arma de fogo durante a noite de sábado (2) na Vila Santa Bárbara, na Zona Leste de Teresina. As informações são do G1 Piauí.

Segundo informações preliminares da Polícia Civil, o crime teria sido executado por três homens em duas motocicleta. A vítima estava em um bar localizado na rua São Miguel quando por volta das 22h40 os três homens teriam chegado ao local.

Segundo a perícia criminal realizada no local do crime, Josué foi atingido por 17 tiros nas costas, um na nuca e outros cinco nos glúteos. Depois dos disparos, os criminosos fugiram.

Os policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para realizar os procedimentos iniciais de investigação. Durante o trabalho, encontraram uma arma de fogo com o dono do bar, e ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes. A arma não teria relação com o homicídio.

Segundo apurou o Portal Clique UniãoJosué nasceu e morou em União, na Rua Arão Lobão (Rua da Cerâmica), e na adolescência se mudou para Teresina.

Foto: G1 PI

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas