Connect with us

Destaques

Unionense está entre as finalistas do Miss Piaui 2019

Roberlânia Viana é filha de Justino Viana (Tinoca) e Alcioneide Lima,  tem 20 anos e estuda Moda, na UFPI.

Publicado

em

A modelo unionense  Roberlânia Viana está entre as finalistas do Concurso Miss Piauí 2019, realizado pela TV Band Piauí, afiliada da Rede Bandeirantes . Além de Roberlânia, a também unionense, Beatriz Laurena, estava entre as 35 pré-selecionadas na primeira etapa. As 14 finalistas foram escolhidas na noite desta quarta-feira, 06.

Roberlânia Viana é filha de Justino Viana (Tinoca) e Alcioneide Lima,  tem 20 anos e estuda Moda, na Universidade Federal do Piauí.

A próxima etapa será uma votação popular pela internet (ainda será aberta). Na próxima semana, todas as concorrentes entram em confinamento, participam de atividades referentes ao concurso e no dia 16 de fevereiro, no Shopping Rio Poty, a partir das 18h, será conhecida a nova Miss Piauí.

“Os critérios do comitê técnico são analisados por vários profissionais de diversas áreas, onde são avaliados itens como peso, altura, itens básicos, a idade, o que elas fazem, não só o fato beleza e estética, por que uma Miss precisa ter esse conjunto, saber conversar, saber se portar”, explicou Karla Fianco, integrante do Comitê Técnico, ao Portal 180 graus.

Ao Clique União, Roberlânia disse que espera muito trazer o título para União. “Espero contar com todos na torcida, na divulgação e vou dá tudo neste concurso e espero levar esse título para nossa cidade”, disse a modelo.

A Miss Piauí representa o estado na disputa do Miss Brasil, título já conquistado pela neta de unionenses, Monalysa Alcântara, em 2017.

FOTOS: Miss Piauí

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas