Connect with us

Destaques

Usuários do Detran enfrentam longas filas e espera sob o sol, em União

Os usuários do Ciretran de União, que é o posto de atendimento do Detran no município, estão enfrentando problemas no atendimento desde a retomada dos serviços que aconteceu no mês de setembro, após seis meses parados devido a Pandemia de COVID-19. Agora, as pessoas não podem entrar para a sala de espera e aguardam do lado de fora do estabelecimento, no sol, enquanto chega a sua vez no atendimento. Um funcionário do local disse que são orientações vinda da sede do Órgão na Capital.

As pessoas no meio do sol quente do lado de fora se humilhando daquele jeito no sol quente e ela sai lá fora para atender as pessoas quando bem quererem. Eu por, exemplo, desde o começo de outubro que tento emplacar minha moto e nunca deu certo.  Eles ficam tudo lá dentro e a população sofrendo num sol quente e pior ainda tratam o povo bem mal por sinal”, reclama uma usuária.

Em nota, o Departamento Estadual de Trânsito – Detran-PI, informou que os atendimentos da 24ª Ciretran do município de União-PI, ocorreu um pequeno aumento no número de atendimentos devido a um problema técnico em um dos computadores da Ciretran nessas últimas semanas, o qual acarretou em filas e aglomerações. Porém, este evento fortuito já está sendo resolvido e, em breve, os atendimentos da região voltarão a ser prestados regularmente, de forma organizada e eficiente.

 

 

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas