Connect with us

Destaques

Valéria conquista título Baiano e artilharia do campeonato

O sábado foi de festa para as Leoas do Esporte Clube Vitória que ao vencer o Lusaca por 2 a 0 no Estádio Manoel Barradas, levantaram a taça do Campeonato Baiano Feminino de 2018, de forma invicta e com uma campanha irretocável. Os gols que decretaram o título rubro-negro foram marcados por Ana Paula e Valéria, anotados ainda no primeiro tempo.

As Leoas terminaram o campeonato com o melhor ataque (88 gols), melhor defesa (não tomaram gol) e a artilheira da competição: Valéria, 22 gols marcados. A goleira Mariana recebeu o troféu de melhor goleira do campeonato. O time também conclui a temporada 2018 invicto dentro do Barradão. Neste ano, as rubro-negras conquistaram o acesso à Série A-1 do Brasileirão (também de forma invicta) e o terceiro lugar na Copa do Nordeste.

Valéria chega a União no próximo dia 17 de dezembro e disse ao Clique União que o momento é quase inexplicável. “As vezes falta até palavra para definir esse momento, sensação única. Agradeço a Deus em primeiro lugar, ao Esporte Clube Vitória que me deu essa oportunidade de vestir essa camisa, a minha família que me apoiou pra eu vim pra cá e a todas pessoas que torceram por mim. Esse título e essa artilharia foi graças a esse elenco, a gente trabalhou muito para conseguir esse título”, disse a jogadora que falou, ainda, que agora só quer voltar pra casa, curtir a família.

FOTOS: Arquivo Pessoal

Informações: futebolbahiano.org

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Acessadas