Connect with us

Destaques

Valéria deixa o Audax-SP e fecha com o Vitória para disputa do Baiano: “Uma honra”

Atacante da seleção brasileira sub-20 durante a Copa do Mundo da categoria, a piauiense Valéria encerrou seu contrato com o Audax, time que disputa o Campeonato Paulista Série A1. A nova casa da jogadora de 20 anos é o Vitória, atual vice-campeão da segunda divisão do futebol brasileiro feminino. A jogadora revelou que a troca aconteceu por decisão pessoal após diversas investidas da equipe rubro-negra. A apresentação ao time baiano ainda não tem data marcada.

– Essa troca foi decisão minha mesmo. Sentei, pensei e decidi defender o Vitória no Campeonato Baiano. Vai ser uma honra vestir essa camisa rubro-negra. Desde o ano passado que eles vinham entrando em contato comigo para que eu fosse defender a equipe. Era para ter disputado o Brasileiro A2 com eles, mas não deu. Hoje estou muito alegre porque vou vestir essa camisa. Se Deus quiser, vou fazer um bom Campeonato Baiano e, quem sabe, sair com a artilharia, né? Estou com o intuito de chegar lá, fazer um bom campeonato, trabalhar e sempre me dedicar ao máximo nos treinos. E sair com esse título baiano – explicou a atacante piauiense.

Fechado na segunda-feira, o contrato de Valéria com o Vitória vai até o final do ano, data prevista para acabar o campeonato estadual. Na nova casa, a atacante se sente familiarizada com o grupo e, ousada, a finalizadora destacou até mesmo a chance de fechar o ano com o título do estadual em mãos.

Fonte: globoesporte.com

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas