Valéria deixa o Audax-SP e fecha com o Vitória para disputa do Baiano: “Uma honra”

Reportagem Clique União

ACESSIBILIDADE:

Compartilhe!

Screenshot_20180920-120155~2

Atacante da seleção brasileira sub-20 durante a Copa do Mundo da categoria, a piauiense Valéria encerrou seu contrato com o Audax, time que disputa o Campeonato Paulista Série A1. A nova casa da jogadora de 20 anos é o Vitória, atual vice-campeão da segunda divisão do futebol brasileiro feminino. A jogadora revelou que a troca aconteceu por decisão pessoal após diversas investidas da equipe rubro-negra. A apresentação ao time baiano ainda não tem data marcada.

– Essa troca foi decisão minha mesmo. Sentei, pensei e decidi defender o Vitória no Campeonato Baiano. Vai ser uma honra vestir essa camisa rubro-negra. Desde o ano passado que eles vinham entrando em contato comigo para que eu fosse defender a equipe. Era para ter disputado o Brasileiro A2 com eles, mas não deu. Hoje estou muito alegre porque vou vestir essa camisa. Se Deus quiser, vou fazer um bom Campeonato Baiano e, quem sabe, sair com a artilharia, né? Estou com o intuito de chegar lá, fazer um bom campeonato, trabalhar e sempre me dedicar ao máximo nos treinos. E sair com esse título baiano – explicou a atacante piauiense.

Fechado na segunda-feira, o contrato de Valéria com o Vitória vai até o final do ano, data prevista para acabar o campeonato estadual. Na nova casa, a atacante se sente familiarizada com o grupo e, ousada, a finalizadora destacou até mesmo a chance de fechar o ano com o título do estadual em mãos.

Fonte: globoesporte.com

Compartilhe!

Veja também
IMG_5328

Conscientização Ambiental

Atividades já passaram por escolas, áreas de preservação e grupos comunitários…
4C1A6772-A291-425A-AA84-355B74C03819

Catolicismo

Fiéis são convidados a participar da celebração que destaca a presença de Cristo na Eucaristia…
IMG_3475-1

Regulação

Paciente sofreu fratura após uma queda e, durante a internação, teve um AVC…
IMG_4398

Oportunidade

O curso oferece 220 horas de formação e é voltada para pessoas a partir de…
POLICIA MILITAR

VIOLÊNCIA

Suspeito foi localizado após buscas e levado à Casa da Mulher Brasileira….
IML PI

TRÂNSITO

A motocicleta apresentava a parte frontal bastante danificada…
Matérias relacionadas
IMG-20241129-WA0050

Esportes

A piauiense Adriana foi vice-campeã olímpica com a seleção brasileira e participou de todos os…
time

FUTEBOL

União enfrenta Murici dos Portelas no próximo sábado, 03…
Jogadora Adriana

OLIMPÍADAS

A seleção feminina estreia nesta quinta-feira diante da Nigéria, às 14h (de Brasília)….
IMG-20210918-WA0011

A Seleção de União estreia neste sábado,18, na Copa Piauí de Futebol Amador. Na primeira…

50957489326_687efc3508_k-768x512

A Seleção Brasileira de Futebol Feminino estreou no Torneio She Believes, nos Estados Unidos, vencendo…

IMG-20201206-WA0013

A jogadora de futebol, Valéria Cantuário, da Seleção Brasileira Feminina estará em União no dia…