Connect with us

Geral

Veículo sai da pista e cai dentro de açude no Povoado Bebedouro, em União

Publicado

em

Na manhã desta sexta-feira,06, um caminhão de pequeno porte que fazia transporte de material de construção desceu a pista e tombou dentro de um açude no Povoado Bebedouro, em União, próximo ao limite com o Município de Miguel Alves. Segundo relato de um dos ocupantes do veículo para uma pessoa no local, o motorista tentou desviar de um buraco na pista e perdeu o controle do carro caindo dentro do açude que fica o lado da Rodovia PI 112.

Ainda segundo o relato de uma das vítimas, no carro estavam quatro pessoas. O motorista, o dono do veículo e pai do motorista que seguia no banco do carona, e mais dois trabalhadores que viajavam em cima da carga, estes dois  pularam antes do veículo tombar.

Segundo um popular que esteve no local, ninguém se feriu. O acidente aconteceu por volta das 10h da manhã e o Hospital de União, informou que até as 11h  nenhuma vítima tinha procurado atendimento médico.

O carro seguiam do “forno velho” na região da Santa Rita, município de Miguel Alves, para União carregado com material de construção.

vídeo: Internauta João Eduardo

Fotos: Reprodução redes sociais

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas