funcionamento normalizado

Ventania em Miguel Alves provoca estragos no hospital local

Durante a ventania uma pessoa foi atingida por parte de uma barraca; ela passa bem….

Reportagem Clique União

ACESSIBILIDADE:

Compartilhe!

WhatsApp Image 2024-10-30 at 10.55.48 (2)

Na tarde desta terça-feira, 29, uma forte ventania atingiu o centro da cidade de Miguel Alves, causando pequenos  danos estruturais ao Hospital Pedro Vasconcelos. O vento forte danificou o teto do centro cirúrgico da instituição  e afetou as barracas montadas do lado de fora para auxiliar no atendimento durante um mutirão de cirurgias de catarata.

Segundo informações da Prefeitura local, o funcionamento do hospital foi temporariamente suspenso por conta que um cano de água que quebrou provocando um vazamento no centro cirúrgico, mas os serviços foram normalizados nesta quarta-feira.

O portal Clique União recebeu relatos de que duas pessoas teriam ficado feridas após o desabamento do teto. No entanto, o hospital disse que essa informação não procede, esclarecendo que, durante a ventania, uma pessoa foi atingida por uma parte da barraca externa. Por precaução, a vítima foi imediatamente encaminhada para Teresina, onde passou por avaliação e retornou para casa em seguida.

 

Compartilhe!

Veja também
IMG_5328

Conscientização Ambiental

Atividades já passaram por escolas, áreas de preservação e grupos comunitários…
4C1A6772-A291-425A-AA84-355B74C03819

Catolicismo

Fiéis são convidados a participar da celebração que destaca a presença de Cristo na Eucaristia…
IMG_3475-1

Regulação

Paciente sofreu fratura após uma queda e, durante a internação, teve um AVC…
IMG_4398

Oportunidade

O curso oferece 220 horas de formação e é voltada para pessoas a partir de…
POLICIA MILITAR

VIOLÊNCIA

Suspeito foi localizado após buscas e levado à Casa da Mulher Brasileira….
IML PI

TRÂNSITO

A motocicleta apresentava a parte frontal bastante danificada…
Matérias relacionadas
IMG_7137

FENÔMENO ATMOSFÉRICO

Recebemos imagens de forte ventania na Localidade Zundão dos Binhas, em União…