Connect with us

Destaques

Vereador Ramiro Saraiva faz balanço do seu primeiro ano na Câmara de União

Após cumprir 12 meses de mandato, o vereador Ramiro Saraiva (Partido dos Trabalhadores) fez um balanço da atuação no Legislativo de União, foram mais de 30 requerimentos e 02 projetos indicativo de lei protocolados. Dentre esses números, parte deles diz respeito ao tema que é sua principal bandeira: a saúde da população.

No balanço, o vereador citou que fez questionamentos à Prefeitura sobre a condição precária do Hospital Público da cidade e sobre a Central de Regulação Municipal do SUS.

O Parlamentar ressalta que, até o momento, nenhum de seus requerimentos e projetos, mesmo sendo todos eles aprovados por unanimidade em plenário, a prefeitura ainda não executou nenhum deles.

Além disso, o parlamentar ressaltou que busca incessantemente recursos do Governo Estadual e dos Deputados da bancada do partido dos trabalhadores para trazer melhorias para a cidade de União.

Para Ramiro Saraiva, prestar contas do mandato é uma forma de assumir um compromisso com os munícipes.
“Prestar contas do meu trabalho aos munícipes sempre foi um de meus princípios como parlamentar. Acredito nessa relação de transparência entre o vereador e o município, se estou hoje ocupando um cargo no Legislativo é porque muitas pessoas confiam em mim e em meu trabalho”, disse o parlamentar.

Um dos requerimentos do vereador diz respeito ao FUNDEB, para remuneração dos educadores.

Ascom

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas