Connect with us

Polícia

Vítima diz que ligou para PM na madrugada, mas celulares estavam desligados

Ao tentar contato com a Polícia Militar e a Viatura, não obteve sucesso, pois os telefones estariam dando em caixa de mensagem; supostamente desligados.

Uma moradora relatou ao Clique que na noite de ontem (14), um homem tentou invadir sua residência, no centro de União. “Ele pulou o muro da minha casa e tentou abrir todas as janelas, porque estão todas frouxas, mas não conseguiu”.

A vítima disse, ainda, que na tentativa de invasão, a pessoa chegou a danificar a porta de entrada. A pessoa ficou rondando por alguns minutos a residência, quando chegou à janela do quarto da vítima que, por ser de vidro, facilitou a visão.Nesse momento, ao ver o homem, ela saiu correndo do quarto e ligou para a Polícia.

Ao tentar contato com a Polícia Militar e a Viatura, não obteve sucesso, pois os telefones estariam dando em caixa de mensagem; supostamente desligados.

Ela conta que uma pessoa chegou a ir até o Posto da PM e todas as viaturas estavam paradas no pátio. A vítima conta, ainda, que um agente na Delegacia da Polícia Civil lhe atendeu, explicou que não era sua função fazer ocorrência ostensiva, mesmo assim, diante do desespero da vítima, se deslocou até o local do acontecido.

Procurado, o Comando da PM em União disse que vai chamar a atenção da equipe que estava de plantão na noite do dia 14 e que a equipe de hoje (15) já foi alertada sobre o problema desta madrugada.

O Portal Clique União já chegou a receber denúncias de outros moradores sobre o mesmo problema em outras situações.

A Polícia Militar informa que o telefone para contato com a viatura é o 995435954.

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas