Connect with us

Destaques

Vítima é baleada durante assalto enquanto trabalhava no centro de União

Nas primeiras horas desta sexta-feira,04, um homem foi baleado durante um assalto ao bar onde ele trabalha no Centro da Cidade de União. Imagens de câmeras de monitoramento, que mostram a rua onde aconteceu o crime, registraram a ação dos bandidos que atiram em uma das pessoas que estavam no bar e fogem, logo em seguida.

As imagens mostram que, às 00:29, dois homens em uma moto chegam ao bar, pela contramão da Rua Benedito Rêgo; o garupa desce,  anuncia o assalto e, em seguida, já dispara contra o homem. De acordo com relatos de algumas testemunhas, o bandido havia atirado porque a vítima estava sem celular; no entanto, outras pessoas nos informaram que a vítima foi pegar o celular no calção. “Efetuaram um tiro nele no estômago, pois pensaram que o George estava armado, pois levantou a camisa”, relatou uma mulher que acompanhou o caso. Esta já seria a terceira vez que o homem é vítima de assalto.

O SAMU e uma viatura da Polícia Militar chegaram logo em seguida. A vítima foi levada para o Hospital de União e transferido para Teresina. De acordo com relato de pessoas próximas ao homem baleado, a bala atingiu o intestino dele, foi realizada uma cirurgia de urgência, mas já está fora de perigo.

Assista ao vídeo:

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas