Connect with us

Destaques

Homem rouba bolsa de vítima com moto em movimento

Publicado

em

Nesta quinta-feira,18, a Policia Militar localizou o suspeito de dois assaltos ocorridos ontem, no qual duas mulheres tiveram suas bolsas e alguns pertences roubados por um homem de iniciais L.S.S. A guarnição foi ao local determinado e encontrou o suspeito que confessou os assaltos e entregou os materiais do roubo. O suspeito foi conduzido para delegacia de União junto com as vítimas, que reconheceram o suspeito, para que fosse tomada as providências legais.

Atualizada em 18.06.2020 às 20:10

Por volta das 17h30 de hoje (17), o Clique União foi informado sobre um assalto na rua Anísio de Abreu, no Centro do município de União.

Segundo a vítima, que fez o boletim de ocorrência do caso, um homem aproximou-se em uma motocicleta, cujo modelo ainda não foi identificado pela Polícia, e puxou sua bolsa. Ela estava na garupa da moto em movimento pilotada por sua mãe quando o roubo aconteceu.

O suspeito usava camisa preta, bermuda jeans e boné cinza.

A mulher teve sua bolsa levada e contou que a rua é bastante deserta. “Na mesma rua, em outra ocasião, já tentaram levar minha moto. Mas notei a ação, acelerei e eles desistiram”, disse a vítima.

Ela explicou detalhadamente como o assalto aconteceu:

“Eu e minha mãe estávamos indo pra casa da minha tia,quando uma pessoa triscou em mim (eu pensei que era algum amigo meu),quando eu olho pra trás ele começa a puxar a minha bolsa com muita força que meu braço ficou muito dolorido. Eu tentei puxar ainda a minha bolsa só que ele tinha mais força que eu,e nisso ele ficava falando o tempo todo “passa a bolsa”. Minha mãe parou a moto e perguntou o que estava acontecendo e eu disse que ele havia levado minha bolsa. Ainda tentamos ir atrás mas perdemos ele de vista”, relatou.

A ação foi gravada por uma câmera de segurança e as imagens foram repassadas para a polícia. Assista ao vídeo e inscreva-se no canal do Clique União no YouTube!

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas