Nessa semana, o advogado e presidente do MDB em União, Dr. Ricardo, publicou em suas redes sociais como estava passando a sua quarentena, decorrente da COVID-19, Coronavírus.
Na oportunidade, ele destacou que está em casa e que o agronegócio é uma área promissora para o município e economia do País.
“Nessa quarentena estou aproveitando para cuidar da minha roça de milho, em União. Sou um incentivador da agropecuária e aqui aproveito para reforçar que agronegócio é um setor, uma opção de trabalho promissor e se manterá assim em virtude da situação que o Brasil está passando. O Sebrae divulgou, inclusive, um levantamento estatístico que trata sobre os micro e pequenos negócios mais vulneráveis à crise do Coronavírus onde, analisando os principais segmentos, ficou entre os que menos sofrerá impacto. Pense sobre isso”, escreveu Dr. Ricardo em seu facebook e instagram.
A plantação fica na Fazenda São José, próximo ao rodoanel no município.
No fim da mensagem, aproveitou e reforçou que todos devem ficar em casa por mais saúde.