Música Para Todos inova na pandemia com a SEMANA SANTA CECÍLIA IN LIVES 2020

Por Irla Milena…

Reportagem Clique União

Compartilhe!

WhatsApp Image 2020-11-23 at 18.14.12

A Semana Santa Cecília é o evento mais tradicional do Projeto Música Para Todos  que acontece há 21 anos e foi idealizado para homenagear o Dia do Músico , que é comemorado dia 22 de novembro, data em que também é destinada  ao Dia de Santa Cecília (padroeira dos músicos).  A novidade é que esse ano, com a pandemia, a escola resolveu investir em lives educacionais e musicais, dando continuidade ao projeto que foi interrompido no período da pandemia.

A XXI SEMANA SANTA CECÍLIA IN LIVES 

O evento está acontecendo pelas Redes Sociais do Música Para Todos que firmou parceria com a TV garricha. Durante uma semana (22 a 28 de novembro) haverá  Concertos, Mesa Redonda, Palestra, Apresentações Musicais. A instituição traz esse ano uma parceria especial com a 7ª Semana Nacional de Educação Financeira, com uma programação especial para os alunos do Música Para Todos e outros webnar’s abertos ao público!

 

Claudia Simone Oliveira Andrade (coordenadora de comunicação do Música Para Todos) e apresentadora do evento nos chama a atenção para a Mesa Redonda, que reunirá nomes como Maestro Mateus Araújo (SP), Maestro Vladimir Silva(PB), Profª Cristal Velloso da Fundação Sopro Novo Yamaha (São Paulo), Profº Sílvio Rosário(PI) e Deputado Estadual Fábio Novo(PI) discutindo sobre o tema da Educação Musical. Além, é claro, das atrações musicais e bate papo com  Orquestra Jovem do Música Para Todos, Camerata Flauta Para Todos, Jacinta Jazz, Irla Milena(União-PI) e Profº Marcos Vinícius, Xico Carlos (União-PI), Pop Para Todos, Gonzaga’s Para Todos e muito mais.
Todos os anos o Projeto Música Para Todos comemora a SEMANA SANTA CECÍLIA PARA TODOS, em homenagem ao Dia do Músico, e convida aqueles que amam a música para celebrar esta data!

Toda programação será transmitida pelas Redes Sociais do Música Para Todos e TV garrincha.

 

Redigido por: Irla Milena 

 

 

 

Compartilhe!

Veja também
WhatsApp Image 2025-05-15 at 15.45.41 (1)

Operação Porteira Fechada

Donos de animais soltos nas estradas são conduzidos pela Operação Porteira Fechada para prestarem esclarecimentos…
IMG_6004

Inscrição Gratuita

No próximo dia 23 de maio…
cc8a57ef-f45b-4817-97fd-c93cbc1e3796

Caso atualizado

Jovem estava desaparecido desde a segunda-feira (12)…
hospital de união

Comunicado

Novas informações constam no terceiro aditivo do Edital Nº 002/2025…
WhatsApp Image 2025-05-14 at 14.59.03 (1)

PROCURA-SE

José Berg já havia se ausentado de casa em outras ocasiões, mas nunca por tanto…
WhatsApp Image 2025-05-13 at 16.38.33 (1)

PROCURA-SE

Antônio Filho foi visto pela última vez no final da manhã do último domingo, dia…
Matérias relacionadas
IMG_5171

Clique Cultura

A lei sancionada reforça o percentual de execução dos projetos para que os entes federados…
IMG_7868

Clique Cultura

99,8% de execução dos valores repassados pelo Governo Federal…
Foto Clique União

União em Cena

O evento é aberto ao público…
WhatsApp Image 2024-11-05 at 20.53.43 (1)

"União em Cena"

Evento celebra a arte, a música e a identidade de nossa cidade…
54063990-e88b-4fdc-a85b-2b13ce6d12cf (1)

HUMOR

A trama trata de machismo e preconceito de uma forma bem humorada e caraterística de…
Foto Clique União

5 de Novembro

Data foi escolhida em comemoração ao nascimento de Rui Barbosa (5 de novembro de 1849)…