Os familiares de Maria da Conceição Silva, que procuravam por ela há 46 anos, conseguiram informações do paradeiro da senhora. Em setembro de 2019, a pedido de um familiar, o Clique União divulgou que um homem de União sonhava em encontrar a mãe que não tinha notícias desde 1975, quando ela saiu de União.
Na época, ele tinha 8 meses de vida e, quase 50 anos depois, seguia sonhando em conhecer a mãe que, se viva atualmente, já tinha mais de 60 anos de idade. De acordo com informações divulgadas em redes sociais e confirmadas pelo Clique União, o filho teve notícias da mãe no último domingo, 07.
Neste momento, o homem prefere manter o assunto sem exposição, por isso, a família não deu muitos detalhes de como a mulher foi localizada, mas confirmou a informação de que a mulher foi localizada no estado do Maranhão e, nos próximos dias, o filho deverá ter o tão esperado encontro.