Durante a noite da última sexta-feira (14/01), dois homens tomaram de assalto uma motocicleta modelo Bros 150, no Conjunto Nova União, município de União.
Logo após o assalto, os mesmos suspeitos, utilizando arma de fogo, invadiram uma residência no Povoado Juá. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, eles ameaçaram os moradores em busca de dinheiro.
“Os bandidos ainda levaram uma televisão e fugiram em uma Moto Pop 110, de cor vermelha”, relatou a PM.
A Polícia ressaltou, ainda que, a equipe de serviço foi ao local do assalto e, com ajuda de populares, recuperaram a televisão e a motocicleta utilizada no crime; esta possuía registro de roubo.
A PM contou que os criminosos fugiram correndo para um matagal de difícil acesso, temendo um possível confronto.
Os suspeitos pediram um valor de R$500,00 para devolverem a moto ao seu dono e, após pagamento da extorsão, durante a manhã deste sábado (14), a Bros foi encontrada abandonada em um lixão de União.
A televisão recuperada foi devolvida aos donos moradores do Juá e a motocicleta encaminhada para a Delegacia da cidade para restituir ao proprietário que foi extorquido em dinheiro pelos ladrões, que continuam foragidos.
Imagens e informações: Polícia Militar