No último dia 29 de setembro deste ano, o CETI Barão de Gurguéia realizou o projeto educacional e social voltado a tratar do tema “Doenças da Alma” – Setembro Amarelo: escola, lugar de acolhimento.
A ação aconteceu no ginásio Poliesportivo O Pindungão, em União e foram apresentadas várias atividades culturais e artísticas em relação ao tema. “Mesmo de forma séria, os alunos usaram a ludicidade, a arte, a sensibilidade, para abordar este assunto tão necessário à nossa sociedade nos tempos atuais”, destacou o idealizador do projeto, o professor de filosofia Marcos Brito.
O Setembro Amarelo: Escola, lugar de acolhimento trata-se de uma parceria de todos os professores do Centro de Ensino CETI Barão de Gurguéia, com apoio da direção, professor Jardel e coordenação, professora Dalvany.
Dizer não ao suicídio e sim à vida. Acolhimento. Empatia. Amor. “Marcos Brito”
ASSISTA AO VÍDEO!
Confira a Galeria de Imagens do evento!