Connect with us

Politica

A visita da Governadora Regina Sousa em três momentos

Publicado

em

A Governadora do Piauí em exercício, Regina Sousa, esteve na tarde desta sexta-feira, 25, visitando o município de União, sua terra natal. Ela está a frente do Governo, enquanto WslWelling Dias está de férias. A visita teve três momentos administrativos.

Entrega de Equipamentos para o Hospital de União

Pela segunda vez, Regina Sousa esteve no Hospital José da Rocha Furtado, que passa por uma reforma que já dura quatro anos. Nas duas oportunidades, foi para a entrega de equipamentos hospitalares. Os equipamentos, até agora entregues, são frutos de verbas destinadas enquanto Regina Sousa era Senadora e, juntas, somam um milhão e duzentos mil reais  em materiais. Hoje, foi entregue, entre outros equipamentos,  carro de anestesia, monitor cardiaco, leitos e ar-condicionados.

Obra parada no Divinópolis

Representantes da Comunidade Variante, no Polo Divinópolis, levaram faixa de protesto contra a paralisação da obra de pavimentação asfáltica na estrada que liga Divinópolis à Santa Rita. A obra começou em meados de 2018 e está parada desde outubro. Os representantes da Comunidade relatam que uma pessoa faleceu com problemas respiratórios devido à poeira no local. A governadora disse que ontem (24/01) foi feito o pagamento e, em fevereiro, a empresa responsável retoma a obra.

Reforma do Fenelon

Regina Sousa visitou a obra de ampliação da Unidade Escolar Fenelon Castelo Branco. A escola que completa hoje, 25 de janeiro, 91 anos, passa por uma reforma que iniciou em 2018. Segundo a diretora da escola, Luzineide Castro, está sendo construída uma sala de informática, uma quadra de esportes, refeitório, biblioteca, laboratório de biologia, cantina e refeitório.

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas