Search
Close this search box.
logomarca com slogan

Acusado de matar jovem no Santiago, em União, é preso em Uruçuí

Reportagem Clique União

Compartilhe!

WhatsApp-Image-2023-07-01-at-20.18.59-1536x864

Nessa segunda-feira,17, a Polícia Civil do Piauí prendeu, preventivamente, Tiago Castro Santos, de 37 anos, acusado de assassinar, a facadas, Francisco das Neves Brito – conhecido como “Rafael“, no Povoado Santiago, zona rural de União na divisa com Miguel Alves. O crime ocorreu no dia 01 de julho de 2023. A vítima tinha 29 anos de idade.

Tiago foi preso pela Polícia Civil de Uruçuí, no Sul do Piauí, em cumprimento do mandado de prisão expedido pela Vara e Comarca do Município de União. De acordo com o delegado Tales Gomes, da Diretoria de Operações Policiais – Deop, o acusado foi preso em Uruçuí, onde estava trabalhando atualmente.

Francisco Brito – “Rafael”, vítima.

Por volta das 18:30 do dia 01 de julho de 2023, Rafael, que morava na localidade Riacho Fundo, foi até um bar no Povoado Santiago. Nesse local também se encontrava Tiago e os dois discutiram, sendo que Rafael foi assassinado com, pelo menos, três golpes de punhal. Acusado e vítima eram conhecidos, tendo trabalhos juntos onde Rafael era funcionário de Tiago. Após o crime, o acusado fugiu e não tinha sido preso até então.

A reportagem do Clique União, até o momento, não conseguiu localizar a defesa de Tiago Castro para posicionamento sobre o caso.

 

Compartilhe!

Veja também
Matérias relacionadas