Connect with us

Destaques

Adriana é, novamente, cortada da seleção feminina por lesão

A meia-atacante Adriana foi cortada da seleção brasileira feminina que vai disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio. A jogadora do Corinthians sofreu uma entorse no joelho esquerdo no treino de quinta-feira, em Portland (EUA), onde o Brasil faz a preparação final para as Olimpídas. A técnica Pia Sundhage convocou a meia Angelina, do OL Reign, para a vaga.

O corte foi anunciado nesta sexta, após um exame de ressonância magnética confirmar a lesão de Adriana. Aos 24 anos, esta é a segunda vez que a jogadora do Corinthians é cortada de uma grande competição.

Em 2019, Adriana foi convocada para a Copa do Mundo da França, mas acabou sofrendo uma lesão de ligamento no joelho, sendo substituído pela volante Luana.

Angelina, de 21 anos, se transferiu este ano para o OL Reign, dos Estados Unidos, após defender o Palmeiras em 2020 e o Santos nos três anos anteriores. Com Pia Sundhage, ela foi chamada apenas para os últimos amistosos, contra Rússia e Canadá, em junho, mas ficou apenas no banco de reservas.

Angelina se juntará segunda-feira à seleção feminina em Portland, junto com Marta e Debinha, completando o grupo de 22 jogadoras que irão aos Jogos de Tóquio.

Adriana seleção — Foto: Thais Magalhães/CBF

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas