Agentes da Segurança Pública de União recebem a primeira dose da vacina contra a COVID-19

Reportagem Clique União

ACESSIBILIDADE:

Compartilhe!

IMG-20210409-WA0049

Após um pedido da Advocacia Geral da União, os policiais em todo o Brasil foram colocados entre os grupos prioritários para a vacinação contra a COVID-19. Em União, os 38 agentes da segurança pública, entre civis e militares, receberam a primeira dose da vacina nesta semana.

A Coordenadora de Vacinação do Município de União, Raimunda Macedo, explicou que assim que as doses para agentes da segurança pública chegaram, logo em seguida, já foram aplicadas. “No dia que a vacina chegou a gente já tinha toda a lista. O delegado junto com o Tenente Zenon, um que responde pela Civil e outro pela Militar, já estavam com toda a lista com eles, só aguardando. Então, foi rápido, em dois plantões seguidos já vacinamos todos“, explicou a Coordenadora.

Os membros da segurança pública em União foram vacinados com a primeira dose da vacina Sinovac (Coronavac) e tem o prazo de 28 dias para a segunda dose.

Campanha de vacinação

De acordo com o Vacinômentro estadual atualizado até a noite desta sexta-feira,09, até o momento o Município de União aplicou 5.114 doses de vacina contra a COVID-19 , sendo que  456 pessoas já tomaram a segunda dose (1,03% da população imunizada).

Até o momento, o vacinômetro, ferramenta para acompanhar a evolução da campanha de vacinação contra a Covid-19 no Piauí, aponta que 319.691 pessoas já receberam a primeira dose de vacina no estado e 71.131 a segunda dose.

Fotos: Divulgação

Compartilhe!

Veja também
IMG_1582

Busca na escuridão

Vítima havia caído em uma área de mata fechada e não foi localizada pelas primeiras…
IMG_0978

Crime ocorreu em março

A. M. O. S. foi localizado em casa e era o último dos três investigados…
iml_3_dBp6Gth (1)

Polícia

Corpo foi removido pelo IML na manhã desta quarta-feira…
IMG_9886

Investigação policial

Caso foi registrado na Delegacia de União…
IMG_9703

PMPI

Certame oferece 1.000 vagas para soldados e uma vaga para Oficial Capelão; provas serão aplicadas…
6FF51B81-FBA1-4FB4-A90A-1DD1E9A628C0-80906-0000198D695394D4

Violência doméstica

Além da sogra, a companheira e a enteada do investigado também relataram agressões…
Matérias relacionadas
912806a9-2465-451a-b3ae-e3533f4795ff

Identidade Cultural

Selecionados por meio de edital da Política Nacional Aldir Blanc…
b82058a3-1cc5-4abd-8735-33550ee47ede

Chamamento Público

Os 12 contemplados no Edital José Benício assinam o Termo de Premiação durante cerimônia…
IMG_0085

Economia

Programa do governo federal oferece descontos, juros menores e parcelamento…
IMG_9764

Zona Rural

Trecho que liga as duas localidades…
hospital de união

Uso Obrigatório do Capacete

Segundo levantamento do Hospital Municipal Dr. José da Rocha Furtado…