Jaelson da Silva, servente de pedreiro, está passando por dificuldades, principalmente para conseguir alimentação. Ele não tem emprego fixo e, desde que sofreu um acidente de moto, não pode mais trabalhar e está necessitando de ajuda, até mesmo para conseguir alimentação. Por enquanto, Jaelson precisa se alimentar, principalmente, com frutas.
No último dia 13 de fevereiro, por volta 20:30, Jaelson voltava do Hospital de União, durante uma chuva, quando se descontrolou com a motocicleta que pilotava e caiu na Rua São Paulo. Ele passou por uma cirurgia no fêmur e está acamado.
Quem quiser ajudar, pode entrar em contato com o número 99506 4817 (Jaelson), 99403 1888 (Rosenira, esposa) ou ir até a residência do homem na Rua Paraíba, Vila Nova Conquista, esquina com a escola Clívia Boa Vista.
Com colaboração de Francisco Prado.