Connect with us

Cidade

Algumas regiões da cidade de União estão há oito dias sem água

Publicado

em

Moradores de várias regiões da zona urbana de União tem relatado à falta de águas nas torneiras que já dura mais de uma semana. No Residencial Santa Helena, segundo uma moradora relatou ao Clique União, nesta segunda-feira os moradores completaram oito dias sem água nas torneiras e, quando chega água, é por volta de meia noite e em pouca quantidade. Veja o vídeo no final da matéria.

Segundo um morador da rua José Moita, no Bairro São Sebastião, a região também está sem água desde dia 31 de julho e os moradores estão pegando água em poço na casa de vizinhos.

No Bairro São Judas, um morador reclama constantemente nas redes sociais que há anos falta água  em sua casa na Avenida João Osório, mesmo estando há poucos metros da caixa de distribuição de água para a zona urbana.

Procuramos a AGESPISA, mas ainda não tivemos um retorno sobre a situação.

Em julho, em resposta a uma matéria tratando sobre a capacidade de armazenamento da caixa de distribuição e o baixo volume enviado pelas bombas até o local, a AGESPISA negou que as bombas não estariam suportando a demanda e disse que a Estação de Tratamento da cidade está funcionando em sua capacidade máxima, com uma produção de 200 mil litros de água por hora, suficiente para atender a demanda. As bombas do sistema também são adequadas para o sistema.

Veja o vídeo enviado por uma moradora do Santa Helena.

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas