Connect with us

Destaques

Andarilho Rodrigo morreu nesta madrugada após ser atropelado por carro

Publicado

em

Foto: Tânia Mara

Durante a madrugada de hoje (09), por volta das 2h, o SAMU foi acionado para uma ocorrência, onde um homem havia sido atropelado por um carro em uma estrada próximo à localidade Lagoa do Piripiri, em União. A vítima tratava-se de Carlos Rodrigo Lima, conhecido como “Andarilho”. O irmão de Rodrigo já havia relatado ao Clique União que o mesmo sofria de transtorno mental.

O Andarilho foi levado para o Hospital de União ainda com vida, logo após, foi encaminhado para o HUT, em Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e fraturas e veio a óbito.

A Polícia Militar informou que acredita que o veículo que atropelou Rodrigo tenha sido mesmo um carro, já que havia pedaços e peças no local. O motorista fugiu e não foi identificado ainda.

Rodrigo era visto constantemente andando pelas ruas durante o dia e à noite dormia no asfalto da estrada. Populares costumavam sinalizar o local com galhos de árvores na intenção de protegê-lo.

O Clique acompanhava a situação de Rodrigo, e em janeiro deste ano de 2019, noticiamos que ele havia sido levado para tratamento no Hospital Areolino de Abreu, em Teresina. Veja a matéria completa CLICANDO AQUI!

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas