O ex-deputado federal Antônio José Medeiros, do partido dos trabalhadores, anunciou nesta quinta-feira,06, que desistiu da pré-candidatura à Prefeitura de União. Ele estava sendo trabalhado como o nome que teria o apoio do atual prefeito, Paulo Henrique (PSD) que não disputará reeleição. O PSD indicará o vice.
As informações são do Blogueiro João Magalhães do O Dia e segundo ele, em reunião na noite desta quinta-feira,06, Dr José Osmar foi escolhido para substituir Antônio José Medeiros na disputa. Zé Osmar é promotor aposentado do Ministério Público do Maranhão e já ocupou o cargo de diretor do Interp no Piauí. A articulação contou com a participação do governador Wellington Dias (PT).
Ao Clique União, o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores não confirmou a escolha do substituto. “O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores em sua instância maior prezando pela força, luta e o brilho que significa nossa estrela permanece unido para estabelecer quem será o nosso Pré Candidato a Prefeito. Neste sentido nos reuniremos neste final de semana para deliberação“, diz a nota do PT Municipal.
A desistência de Antonio José Medeiros seria por motivos de saúde, segundo o que ele postou nas redes sociais. “Companheir@s, por motivo de saúde, comunico a minha desistência da pré-candidatura a prefeito de União. Hoje(06) à noite, o Diretório Municipal e os pré-candidatos a vereadores se reunirão para definir o nome do substituto. Agradeço o apoio de tod@s. Em breve divulgarei uma nota pública sobre o assunto”, comunicou Antônio José, mais cedo, nesta quinta-feira.
Atualizada em 07.08.2020 às 08:24