Connect with us

Miguel Alves

Após explosão de agência bancária, população de Miguel Alves está sendo atendida em União

Publicado

em

A população do Município de Miguel Alves que precisa de serviços bancários precisa se deslocar até a cidade de União, após umas das únicas duas agências bancárias da cidade ter sido destruída durante um assalto ocorrido na madrugada do último dia 04 de outubro. A agência do Bradesco continua funcionando normalmente no Município.

Funcionários da agência de Miguel Alves foram remanejados para União e atendem nos guichês específicos para a população de Miguel Alves.

Além do Banco do Brasil, União conta com agência da Caixa Econômica Federal, Bradesco e Banco do Nordeste.

Entenda o caso

Na madrugada do último domingo homens explodiram a parte interna de uma agencia bancária no município de Miguel Alves e fugiram levando dinheiro e reféns. Os suspeitos estavam fortemente armados, mas os reféns foram liberados logo em seguida sem ferimentos. Dois veículos foram queimados na zona rural de União. A Polícia faz buscas na região com ajuda de drones e helicóptero.

Na segunda-feira,05, familiares  deram como desaparecido um homem que saiu de casa para trabalhar na roça na localidade Santiago e não retornou para casa. A família suspeitava que ele estaria em poder dos assaltantes que fugiam da Polícia após assaltarem um banco em Miguel Alves.

Na madrugada desta quarta-feira, 14, um homem foi morto em troca de tiros com a Polícia na localidade São Romão, zona rural norte de União. Segundo a Polícia Militar, o homem é um dos envolvidos no assalto ao Banco do Brasil de Miguel Alves. Não há informações sobre a identidade do suspeito morto.

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas