Search
Close this search box.
logomarca com slogan

Asfalto cede e assusta passageiros de ônibus na entrada de União

Reportagem Clique União

Compartilhe!

IMG_20240606_102850

Na manhã desta quinta-feira, 06, um incidente assustou os ocupantes de um ônibus na entrada sul da cidade de União, ponto de acesso para quem chega da região do Povoado David Caldas ou de Teresina, pela PI 112. Um ônibus com  passageiros, proveniente da zona rural, atolou  quando o asfalto cedeu sob seus pneus, prendendo o veículo ao chão.

O incidente teria sido causado por um vazamento de água que encharcou o solo. O ônibus, que realizava o trajeto habitual, atolou, ficando com uma parte de sua estrutura afundada no chão instável. Com a impossibilidade de sair pela porta principal, os passageiros rapidamente improvisaram uma rota de fuga através das janelas, usando cadeiras como auxílio para descer do veículo.

Vídeos gravados por populares, mostram a cena da evacuação improvisada. Apesar do susto inicial, não foram relatados ferimentos graves entre os ocupantes do ônibus.

Por conta do ocorrido, a cidade de União encontra-se sem água nas torneiras. Por volta das 10h da manhã, uma equipe da AGESPISA trabalhava no local para resolver o problema.

Compartilhe!

Veja também
Matérias relacionadas