Começou nesta segunda-feira,20, o serviço de atendimento presencial, disponibilizado pela Prefeitura de União para que a população tenha acesso e tire dúvidas sobre o benefício do auxílio emergencial.
O serviço está sendo realizado por conta das dificuldades que muitos usuários estão tendo para acessar as plataformas digitais disponibilizadas pelo Governo Federal para consulta sobre o auxílio emergencial.
“Até agora a gente tá tendo uma quantidade razoável, não está tendo filas, não está aglomerando pessoas. As pessoas estão vindo fazer a consulta do andamento, se já foi aprovado, se está em análise o Auxilio e outros casos, por exemplo do Bolsa Família, a gente está com uma técnica lá no CRAS I tirando as dúvidas e verificando no sistema“, explicou Eliene Araújo, Assistente Social da SEMASC União.
O atendimento acontecerá de segunda a sexta-feira (exceto feriados) de 08 às 12h.
Veja os locais de atendimento:
ZONA URBANA: SEGUNDA A SEXTA (8h – 12h)
– U.E. WALTER ALENCAR – VILA NOVA CONQUISTA.
– CMEI TIO CARLOS – CENTRO.
– U.E. BENEDITO MOURA – BAIRRO SÃO JUDAS.
– U.E. CLIVIA BOAVISTA – BAIRRO SÃO PEDRO.
ZONA RURAL: QUARTA E QUINTA (8h – 12h)
– U.E. ALCIDES RODRIGUES (TABOCAS)
– U.E. LUIS DE AQUINO (BELA FONTE).
– U.E. CAMILO JOSÉ DOS REIS (Z. CAMILOS)
– U.E. CORONEL GERVÁSIO (NOVO NILO)
– U.E. ANTÔNIO MEDEIROS FILHO (DAVID CALDAS).
– CRECHE JOANA PEREIRA (GAMELEIRA II).
– U.E. ABSALÃO RODRIGUES (MUSSUM)
– U.E. MARIA IRIDAN NERY ( MUNDO NOVO).
Fonte: ASCOM PMU