Connect with us

Destaques

Atleta unionense é convocada para a Copa do Mundo na França

A unionense será a primeira piauiense a disputar uma copa do mundo. Os jogos serão em Junho, com transmissão pela Rede Globo.

Publicado

em

O Clique União noticiou ainda agora a convocação da unionense Adriana para jogar a Copa do Mundo na França.
A unionense seria a primeira piauiense a disputar uma copa do mundo, mas em anúncio em seu instagram, a atleta informou que não jogaria mais a Copa do Mundo após sofrer lesão durante o jogo, ontem (15), pelo Campeonato Paulista, contra o Santos.

Ainda há esperanças. Confira a matéria clicando aqui.

Atualizada em 16.05.2019 às 19:04

A jogadora Adriana Maga, do Corinthians, foi confirmada entre as 23 convocadas para a Seleção Brasileira Feminina de Futebol para a disputar a Copa Mundo 2019 na França. A convocação da unionense não foi surpresa, pois, ela já vinha sendo convocada e titular nos últimos jogos da Seleção. Ao lado de Marta, 6 vezes melhor jogadora do mundo, Adriana vai tentar conquistar o inédito mundial para o Brasil. Pela primeira vez os jogos serão transmitidos pela Rede Globo de Televisão, em canal aberto.

Com 23 anos Adriana será a primeira piauiense a disputar uma copa do mundo pela seleção brasileira principal, seja masculina ou feminina. Ela é do Cajueiro dos Bragas, zona rural de União, já jogou pelos times amadores 11 de Junho e Estanhado de União. Depois seguiu para Flamengo-Pi, Tiradentes-PI, Rio Preto-SP e atualmente no Corinthians-SP. Neste último já fez história ajudando o time a conquistar o primeiro título brasileiro, em 2018, sendo vice-artilheira do campeonato e escolhida a melhor jogadora da competição.

A Seleção Brasileira vai fazer a preparação em Portugal. No Grupo C,o Brasil estréia dia 9 de junho, contra a Jamaica: dia 13 enfrenta a Austrália e encerra a primeira fase contra as Itália no dia 18. Todos os jogos terão transmissão pela TV Globo. Confira a lista de convocadas.

Adriana participa de Mesa Redonda do Portal Clique. Confira!

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas